ETA CURIOSIDADE!: Arapiraca faz carreata histórica em homenagem a Bolsonaro

Páginas

sábado, 15 de setembro de 2018

Arapiraca faz carreata histórica em homenagem a Bolsonaro


Foto: Juninho Silva
A campanha do deputado Jair Messias Bolsonaro, PSL 17, recebe uma homenagem da cidade de Arapiraca. Os apoiadores da candidatura do capitão reformado à presidência da república, realizaram neste dia 15 de setembro uma carreata histórica na cidade de Manoel André.

Eleitores de Bolsonaro se juntaram para declarar apoio à campanha, centenas de motocicletas e carros circularam nas principais ruas de Arapiraca. A carreta partiu do Parque Ceci Cunha, passando pelos bairros: Brasilia, Jardim Tropical, Centro, Ouro Preto, São Luiz, Nova Esperança, Boa Vista, Guaribas, Primavera, Cacimbas e a dispersão ocorreu no Lago da Perucaba.

Enquanto Bolsonaro permanece internado, devido ao ataque do último dia 6, os eleitores realizam passeatas, carreatas e concentrações em apoio ao presidenciável.

A professora Edvania Maria, participou da carreata e classificou como histórica. “Nunca antes na história da nossa cidade, a população saiu às ruas e fez carreata para um político de graça”. Afirmou a professora.

“O povo está cansado de tanta corrupção e almeja por mudança. O Capitão Bolsonaro representa uma esperança”. Declarou a mesma.

O senhor Geraldo Santos, falou que a cidade não esperava tamanha mobilização e a adesão do povo a carreata do presidenciável, visto que, em outros momentos promovidos por políticos, as motos e carros são abastecidos pela campanha e nesta carreata, todos vieram de graça. “O povo reagia nas ruas aplaudindo quando carros e motos passavam buzinando”. Pontuou Santos.

Esteve na carreata candidatos a deputados, ao senado e ao governo do estado pelo PSL, além de estudantes, autônomos, e comunidade em geral, participaram da carreata gritando palavras de apoio a Jair Bolsonaro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário