ETA CURIOSIDADE!: PARÓDIA

sexta-feira, 13 de julho de 2018

PARÓDIA


SABER É BOM

Abro os olhos para ver passar o tempo
Tenho prazer em ter você.... 
Saber é bom, sabedoria do meu jeito
Sem pensar não sei viver 

Então vem 
Filosofia me impulsa a saber
Contigo eu quero aprender
Esse curso me convida a crescer, a crescer

Filosofia contribui pra o pensamento 
Me ensina a indagar 
Essas aulas que eu gosto e não lamento
Minha convida a estudar

Então vem 
Filosofia me impulsa a saber
Contigo eu quero aprender
Esse curso me convida a crescer, a crescer

Biologia vem me ensinar
Português, inglês a conjugar 
Sem matemática vou sofrer 
Sem química, física vai doer 
Vem ver arte e sociologia
Com história e geografia 
Já a Filosofia é meu amor
Educação física eu vou que vou.  

Então vem ...


Música: Amor perfeito - Cláudia Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Enem está chegando, conheça os 20 temas anteriores!

O Enem 2020 está chegando e será aplicado nos dias 17 e 21 de janeiro de 2021. Fique atento para não perder nenhuma informação!  Confira to...